Formas de Pagamento
Os pagamentos são processados pelo Mercado Pago, a maior e mais segura plataforma de pagamentos do Brasil.
Formas de pagamento aceitas:
PIX:
- Ao selecionar essa opção e finalizar a compra será gerado um código, basta copiar o código e colar no aplicativo ou site do seu banco.
O pagamento é processado em poucos minutos e você receberá a confirmação de compra no seu e-mail cadastrado.
Atenção: Para pagamentos com PIX o código fica ativo apenas por 30 minutos e o pagamento deve ser feito neste prazo, caso ultrapasse este tempo será necessário realizar uma nova compra e o pedido anterior será cancelado por motivos de segurança.
Cartão de crédito:
- Nós aceitamos várias bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard;
- Parcelar as comprinhas? Você pode! Em até 2x sem juros, ou em até 12x com acréscimo;
- O prazo de entrega do pedido começa a ser válido a partir da aprovação do pagamento pela sua operadora de cartão, ok?
- Nós nos preocupamos com a sua segurança. :) É por isso que todas as compras feitas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro;
- O seu código de segurança sempre vai ser solicitado antes de finalizar um pedido.
- Um detalhe importante: o limite disponível do seu cartão de crédito deve ser superior ao valor total da compra, e não ao valor de cada parcela.
Boleto:
- Com ele, você paga seu pedido em uma parcela única e à vista;
- Você nem precisa sair de casa: é possível pagar ele através do seu smartphone ou computador, usando o código de barras do boleto;
- Se preferir, o boleto também é pagável em qualquer banco, lotérica, ou correspondente bancário. Não se esqueça: você deve levar ele impresso;
- Depois de pagar seu boleto, o banco tem tem até 48 horas úteis para nos enviar a confirmação do pagamento. Dessa forma, o prazo de entrega do seu produto começa a valer apenas após essa confirmação. Fique de olho na sua conta em nosso site para checar o status do seu pedido;
- Não se esqueça de pagar o boleto até a data de vencimento, ok? Do contrário, sua compra é automaticamente cancelada;
- Seu boleto venceu? Tudo bem, acontece! Basta nos avisar que enviaremos outro boleto com uma nova data de vencimento.
- Para abrir o arquivo do boleto, desabilite o recurso anti pop-up do seu navegador, ok?
Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente! Você pode conversar com nosso atendimento.