Políticas de Reembolso

Políticas de Reembolso

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis. Os dados da conta bancária devem ser o mesmo do titular da compra na loja.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões

• PIX: O valor será devolvido para a mesma conta de origem em que foi feito o pagamento.

• Em caso de escolher a opção de entrega expressa, o valor do frete pago NÃO será incluso no reembolso.

DEFEITO:

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 7 (Sete) dias após a compra devido a defeito não aparente, aquele  que venha aparecer somente com o uso continuo do produto, Observação: não realizaremos Trocas/Devolução referente a danos ou perdas causadas por uso incorreto, descuido ou acidente.

Todas as ocorrências que envolvam devolução por arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. O produto não pode ter indícios de uso, embalagem danificada e devem acompanhar todos os acessórios e manuais caso o acompanhe.

Entre em contato pelo e-mail: superlindamarket@gmail.com e a nossa Equipe de Atendimento te dará as instruções de como prosseguir.

receba dicas, novidades e ofertas!