Políticas de Reembolso
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis. Os dados da conta bancária devem ser o mesmo do titular da compra na loja.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões
• PIX: O valor será devolvido para a mesma conta de origem em que foi feito o pagamento.
• Em caso de escolher a opção de entrega expressa, o valor do frete pago NÃO será incluso no reembolso.
DEFEITO:
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 7 (Sete) dias após a compra devido a defeito não aparente, aquele que venha aparecer somente com o uso continuo do produto, Observação: não realizaremos Trocas/Devolução referente a danos ou perdas causadas por uso incorreto, descuido ou acidente.
Todas as ocorrências que envolvam devolução por arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. O produto não pode ter indícios de uso, embalagem danificada e devem acompanhar todos os acessórios e manuais caso o acompanhe.
Entre em contato pelo e-mail: superlindamarket@gmail.com e a nossa Equipe de Atendimento te dará as instruções de como prosseguir.