Troca e Devolução
Precisa trocar algum produto, ou fazer uma devolução? Sem problemas! Aqui nós vamos te explicar direitinho como cada processo funciona.
TROCA
-
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação em comprar na nossa Loja. Por isso, a política da Super Linda quanto as trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90).Portanto, caso você tenha feito a aquisição de algum produto em nossa Loja e, ao recebê-lo, identificou que o item diverge do que foi comprado ou possuí algum problema de defeito de fabricação, nós asseguramos o direito de troca ou devolução.
Atenção: Produtos adquiridos de forma gratuita por essa Loja não estão sujeitos ao direito de troca ou devolução. - Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar o defeito no nosso e-mail: superlindamarket@gmail.com
- Ao recebermos solicitação de troca, nós a analisaremos e enviaremos uma atualização do processo em até 10 dias úteis.
- Depois que a troca for autorizada, o novo envio terá o prazo de até 25 dias úteis para acontecer.
- O primeiro envio é gratuito para todo Brasil, mas em caso de troca ou devolução o valor do frete é por conta do comprador.
- Ao enviar o produto de volta, não esqueça de mandar também o manual e todos os acessórios caso acompanhe seu pedido. O produto não podem ter indícios de uso, nem violação do lacre. Ah, tudo deve estar na embalagem original!
- Se o produto que você deseja não estiver disponível no estoque, você tem três opções: um vale-compras no mesmo valor do item que você comprou, a troca por outros itens, ou ressarcimento total do valor.
DEVOLUÇÃO
- Não gostou do produto? :( Acontece! Você tem até 7 dias para devolver, a partir da data em que ele foi recebido. Não se esqueça de que a devolução e o reembolso só pode ser feita apenas se o produto e a embalagem estarem intactos e inviolados.
- Para devolver, é só falar com a gente pelo nosso e-mail: superlindamarket@gmail.com
- O primeiro envio é gratuito para todo Brasil, mas em caso de devolução o valor do frete é por conta do comprador.
- Você deve mandar o número do pedido e o motivo da devolução.
- Ao fazer a devolução, você tem três opções: receber o reembolso pelo pedido, ganhar um cupom de desconto no valor do produto, ou trocar por outros itens, desde que eles somem o mesmo valor do produto que você devolveu.
- O valor do frete pago NÃO será incluso no reembolso.
- O reembolso do produto devolvido será feito em até 30 dias úteis na mesma forma em que foi feito o pagamento do pedido.
- Por normas dos correios, pedidos com destinatário desconhecido, recusados ou com endereço incorreto que não seja possível ser localizado, serão devolvidos para nosso centro de distribuição e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
Ao efetuar uma compra de qualquer produto em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui descrita nesta página.
Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente! Você pode conversar com nosso atendimento.