Promocionalmente estamos com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!
Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!
1.1. Política de entrega
A entrega leva entre 10 até 25 dias úteis na modalidade de frete grátis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, (na maioria dos casos a entrega é efetuada antes desse prazo).
Caso queira receber o produto mais rápido escolha a modalidade de Sedex Expresso. O prazo de entrega na modalidade de sedex expresso é de 7 a 15 dias úteis.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Caso você compre mais de 1 produto na loja estes poderão chegar em pacotes separados pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora caso os correios não atenda a região informada, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Super Linda se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail de cadastro da compra.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Super Linda providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e será feito o reembolso do valor pago descontando as taxas aduaneiras e frete reverso.
O primeiro envio é gratuito para todo o brasil mas caso seja necessário o reenvio do produto será cobrado a taxa de frete no valor de 55 reais.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Super Linda não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, ou o cliente não retire o produto na agência dos correios no prazo, o cliente não tem direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto no valor de 55 reais + taxas aduaneiras e de armazenamento dos correios.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
Caso compre algum produto importado na loja e ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, o pagamento será de responsabilidade da Super Linda, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.
2.5. Produtos não entregues e ou extraviados.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
Ao efetuar uma compra de qualquer produto em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui descrita nesta página.